Acompanhe nossas redes sociais

Notícias

Home / REDE VOA oferece wi-fi em todos os seus 16 aeroportos

REDE VOA oferece wi-fi em todos os seus 16 aeroportos

A Rede VOA, concessionária privada de 16 aeroportos no Estado de São Paulo, implantou wi-fi em todos os seus aeroportos, facilitando o dia a dia de seus passageiros. Em Ribeirão Preto, principal aeroporto comercial da Rede, a tecnologia de conectividade é a mais avançada, o wi-fi 6.0, com check-in por meio da página do Facebook.

Nos demais aeroportos da Rede, o wi-fi é oferecido de forma simplificada, utilizando a senha disponibilizada pela administração local. O próximo passo é adequação da infraestrutura dos aeroportos para padronização seguindo o modelo de Ribeirão Preto.

Ao assumir os 11 aeroportos, do bloco SE do leilão dos últimos 22 aeroportos do Daesp da segunda rodada de leilão, no dia 1º de abril, a Rede VOA iniciou obras emergenciais, incluindo iluminação, infraestrutura e segurança e até mesmo a remodelagem do ar-condicionado do Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão, que estava avariado. “Nossos principais aeroportos receberam pintura, comunicação visual e obras emergenciais. Era inadmissível que o aeroporto de uma das cidades mais ‘quentes’ do interior do Estado, como Ribeirão, não tivesse um ar-condicionado à altura”, afirma o presidente da Rede VOA, Marcel Moure.

A Rede VOA inicia no segundo semestre o estudo de projetos para a ampliação do Aeroporto Leite Lopes, bem como o plano de negócios para cada um de seus 11 aeroportos novos. “O Aeroporto Leite Lopes já recebeu diversos projetos arquitetônicos, que estão em análise e, em todos os nossos aeroportos estamos construindo um polo atrativo para investimentos, que incluem projetos imobiliários, logística e até mesmo para atender o agribusiness”, afirma Marcel.

Sobre a Rede VOA

A Rede VOA é concessionária de 16 aeroportos no Estado – 11 deles adquiridos em leilão em julho do ano passado. Desde o dia 1º de abril, a Rede VOA é gestora integral destes novos aeroportos, em todas as regiões do Estado, garantindo 60% da malha viária de São Paulo.

Últimas Notícias
Aeroporto de Bauru terá voo semanal para o Nordeste
REDE VOA oferece wi-fi em todos os seus 16 aeroportos

Ainda não possui nosso Cartão Combustível?

Confira aqui todos os benefícios

Saiba Mais