Acompanhe nossas redes sociais

Notícias

Home / Rede VOA faz show aéreo em Ribeirão Preto para comemorar 16 aeroportos no estado

Rede VOA faz show aéreo em Ribeirão Preto para comemorar 16 aeroportos no estado

Mônica Edo, uma das pioneiras de demonstração aérea do Brasil, irá pilotar uma das aeronaves T6

Para comemorar a gestão de 16 aeroportos no estado de São Paulo, a Rede VOA irá promover um show aéreo em Ribeirão Preto, no Aeroporto Leite Lopes, às 13h, do próximo sábado, dia 16 de abril.
A demonstração será comandada pela piloto e paraquedista Mônica Edo, uma das pioneiras em acrobacia aérea no país. Aos 60 anos, Mônica comemora seus 44 anos dedicados à aviação. Aos 16 anos, ela já era uma paraquedista. “É uma honra ter uma mulher pilotando nossa homenagem às 16 cidades em que a Rede VOA está presente”, afirma o presidente da Rede VOA, Marcel Moure.


Os aviões decolam de Jundiaí às 9h30 e farão passagem sobre o aeroporto de 20 minutos, em demonstrações aéreas. Seguem para Sorocaba, com demonstrações às 10h30 e chegam em Ribeirão Preto, às 13h, para o show aéreo.


A data, 16 de abril, foi escolhida por força dos 16 aeroportos. Nos aeroportos de Jundiaí e Ribeirão Preto, os pilotos Mônica Edo e Paulo Bergin irão ser recebidos por 16 funcionários. “A intenção é levar nossa alegria e entusiamo para os cidadãos que nos receberam de braços abertos nos últimos meses”, afirma Marcel.


A Rede VOA é concessionária de 16 aeroportos no Estado – 11 deles adquiridos em leilão em julho do ano passado. Desde o dia 1º de abril, a Rede VOA é gestora integral destes novos aeroportos, em todas as regiões do Estado, garantindo 60% da malha viária de São Paulo.

Serviços:
Mônica Edo e Marcel Moure estarão disponíveis para entrevista após o pouso em Ribeirão Preto, das 13h30 até as 14h.
Local: Aeroporto Leite Lopes
Horário: a partir das 12h30
Data: 16 de abril
Informações in loco: Ariadne Gattolini (11) 97391-1774