Acompanhe nossas redes sociais

Notícias

Home / Rede VOA assina contrato de concessão no Palácio dos Bandeirantes

Rede VOA assina contrato de concessão no Palácio dos Bandeirantes

A Rede VOA assinou hoje, dia 3, no Palácio dos Bandeirantes,  contrato de concessão de mais 11 aeroportos junto ao governo do Estado de São Paulo. Na solenidade oficial, presença do controlador Antonio Diniz e do governador, João Doria. Investimentos previstos ao longo da concessão de 30 anos estão na ordem de R$ 260 milhões.  

Segundo o presidente da Rede VOA, Marcel Moure, a expansão da malha aeroviária mostra o potencial do Interior de São Paulo, com desafios para atender a logística, turismo, voos comerciais e aviação executiva.   “É importante que a oferta de voos no estado aumente para acompanhar o desenvolvimento econômico destas regiões”, afirma Marcel.     

No sábado, dia 5, com a presença do governador e do prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira,  solenidade irá dar a largada  para o plano de transição operacional do Aeroporto Leite Lopes, um dos mais importantes da nova rede.  

Com a assinatura, a Rede passa a ter 16 aeroportos em todo o estado de São Paulo (Jundiaí, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Bauru-Arealva, Franca, Bragança Paulista, Registro, Ubatuba, Itanhaém, Guaratinguetá, Marília, São Manuel, Avaré-Andu, São Carlos e Araraquara).