Acompanhe nossas redes sociais

Notícias

Home / Aviatrade recebe mais de 3.300 pessoas e evento entra para calendário oficial de Jundiaí

Aviatrade recebe mais de 3.300 pessoas e evento entra para calendário oficial de Jundiaí

A primeira edição do Aviatrade, encerrada na última quinta-feira (23), no Aeroporto Rolim Amaro, de Jundiaí, concessão da VOA-SP, foi considerada um sucesso pelos expositores e vai entrar no calendário oficial de Jundiaí para os próximos dez anos.


Ao longo dos dois dias, 3.336 pessoas estiveram no Aviatrade, que contou com mais de 50 marcas do setor. Foi o primeiro evento de aviação da América Latina depois da redução das restrições provocadas pela pandemia.
Para a VOA-SP, foi estratégico trazer a feira de aviação para Jundiaí, excelência em aviação executiva no estado. “O sucesso foi além de nossas expectativas de público e movimentou mais de R$ 10 milhões em negócios. A VOA-SP, aliada à aviação executiva e de pequeno porte, entendeu que o Aviatrade trouxe novos rumos à demanda reprimida do setor aéreo brasileiro. Essa foi a primeira edição, e graças a seu sucesso, a Prefeitura de Jundiaí irá colocar o evento no calendário oficial para os próximos dez anos, com o nosso compromisso de fazer a melhor feira de negócios aéreos nos próximos anos em todo o Brasil”, disse o presidente da VOA-SP, Marcel Moure.


No ano que vem, o Aviatrade acontecerá nos dias 22 e 23 de junho. Durante os dois dias do evento, os visitantes puderam conhecer mais sobre aviônicos, limpeza especializada, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, serviços aeromédicos, negociação de inspeção pré-compra e manutenções programadas, bem como outros serviços. Na área externa, 14 aeronaves foram exibidas e os expositores tiveram mais de 8 mil metros quadrados à disposição.